Naruto Rokudaime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rokudaime

Se seu sonho também é ser um kage algum dia, treine, lute, esforce - se, de o melhor de si!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Vote no Top 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Ranking Top30
Parceiros
Seja Nosso Parceiro Entre em nosso fórum Naruto Rokudaime
Spoiler:
 

 

 Luta de dois Preto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jarek
Estudante
Estudante
Jarek


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/03/2012

Luta de dois Preto Empty
MensagemAssunto: Luta de dois Preto   Luta de dois Preto Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 3:29 pm

Se quiser me matar então mata to nem ai


Que dia chato,mas talvez um treino resolvesse,com um velho amigo meu era um desgraçado muito foda lá conhecia ele a muito e muito tempo não sabia se ele tinha mudado alguma coisa com o tempo porem fazia tempo que não o via mesmo.Bom estava indo para meu campo de treino,não tava com tanta vontade de treinar mas quem sabe podia me dar vontade na hora.Enfim não faltava muito para eu chegar ao meu treino faltava uns 10m de distancia só,eu ia dando passos calmos.
Bom quando chego no local de treino digo comigo mesmo:
_Esse será perfeito o lugar....Percebeu que seu oponente amigo não tinha chegado e ele ficou atirando pedras da beira de um lago que tinha lá por perto,com a sua espada na bainha em sua costa.....

Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwish
Estudante
Estudante



Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/03/2012

Luta de dois Preto Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de dois Preto   Luta de dois Preto Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 4:43 pm

Citação :
Citação :
Luta de dois Preto Esqj9w

Citação :

Aiai... Que sono... Isso era tudo que eu sentia naquele momento além das leves brisas de vento que faziam meus longos cabelos amarelos se movimentar... Estava em cima de um pássaro gigante feito de argila que fora nada mais nada menos que mais uma de minhas obras de arte... Hehe iria ser fácil demais... Naquele momento eu estava me dirigindo a um treino com um antigo amigo que eu não via a muito tempo... E pretendia usar o elemento surpresa ao meu favor hehe...
['Nightwish] - Lá está ele... - Dizia eu quando o avistava através do meu monóculo em meu olho esquerdo, não tinha dúvidas... Era ele... Tudo o que eu fazia era ficar lá, parado no meio do céu, esperando uma brecha dele...


Coisas Uteis:

Coisas Inuteis:
Ir para o topo Ir para baixo
Jarek
Estudante
Estudante
Jarek


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/03/2012

Luta de dois Preto Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de dois Preto   Luta de dois Preto Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 8:20 pm

Citação :


Considerações e descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Jarek
Estudante
Estudante
Jarek


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/03/2012

Luta de dois Preto Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de dois Preto   Luta de dois Preto Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 1:12 pm

[oFF]:Cancela o treino
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta de dois Preto Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de dois Preto   Luta de dois Preto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta de dois Preto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2° Regra - Regras de luta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rokudaime :: Kiri (Névoa) :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: